Francisco Cabral regressa às meias-finais de pares
Francisco Cabral e Lucas Miedler celebraram lado a lado pelo segundo dia consecutivo e apuraram-se para as meias-finais de pares do Millennium Estoril Open, onde procuram o segundo título em conjunto.
Segundos candidatos ao título, o português e o austríaco (respetivamente 54.º e 56.º classificados no ranking de pares) venceram os polacos Karol Drzewiecki e Piotr Matuszewski por 6-1, 3-6 e 10-4.
A vitória desta sexta-feira permitiu a Cabral e Miedler vingarem a derrota de há duas semanas na final do Oeiras Open 125, que poderia ter dado ao especialista português o terceiro título mais importante da carreira.
Agora, o portuense de 28 anos persegue esse troféu no Millennium Estoril Open, onde conhece a sensação de erguer a taça — venceu a edição de 2022 com Nuno Borges.
Nas meias-finais de sábado, jogadas já no Estádio Millennium, Francisco Cabral e Lucas Miedler vão encontrar os checos Petr Nouza (72.º) e Patrik Rikl (69.º).
O outro encontro colocará frente a frente as outras duplas cabeças de série: Ariel Behar e Joran Vliegen são os primeiros, Jakob Schnaitter e Mark Wallner os terceiros.